sexta-feira, 16 de março de 2012

Ouça trecho de nova música que Madonna escreveu para ex Guy Ritchie

DivulgaçãoMadonna em nova imagem de divulgação do CD "MDNA"
Faltam dez dias para o lançamento do tão aguardado disco "MDNA", da Madonna. E a cantora está fazendo direitinho o jogo de marketing para deixar todos cheios de expectativa. Ela já divulgoutrechos de sete músicas e algumas fotos promocionais.
A última faixa que teve pouco mais de um minuto revelado é "I Don`t Give A", que claramente é uma mensagem nada amigável ao seu ex-marido, o cineasta Guy Ritchie. "Tentei ser uma boa menina/Tentei ser sua esposa/Me diminuí/E engoli a minha luz/Tentei me tornar tudo/Que você esperava de mim/E se falhei/Eu não dou a mínima", diz a ácida letra.
Madonna já havia revelado que as canções de seu novo disco foram todas inspiradas em sua própria vida. "Estou fazendo o meu melhor. Se as pessoas não gostam, então é problema delas", disse. Ainda esta semana, Madonna também soltou um trecho da faixa "Falling Free". O disco "MDNA" será lançado no próximo dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário