segunda-feira, 12 de março de 2012

Raito Yagami

Eu serei o REI dos colirios... Muahahahaaha ( hehe >.< )
Yoooo! como vão! segurem-se e vamos a apresentação de Hoje!

Raito Yagami [ Light Yagami ]


Kyaaa.. os Malvados são os melhores néééé? *-* eu tenho que ter respeito por esse aqui, e você também!


Nome: Raito Yagami [ Light Yagami em Portguês ]
Alter ego: KIRA
Apelido: nenhum pq será? =3
Idade: 17
Ama: Justiça
Odeia: Mal
Tipo sangüineo: A
Data de Nascimento: 2 de Fevereiro
Altura: 1,79 m
Ocupação: Estudante / Justiçeito / Detetive

Raito é um jovem muito inteligente, Lindo, e DOIDO >.< ( me desculpem por isso mas ele ficou obsecado pela sua "Justiça" ) tinha tudo para ser o MELHOR, mas um dia encontra o Death Note de um shinigami, Ryuuk. Com ele, Light começou a provocar mortes de presidiários ou aqueles que não eram devidamente punidos. Nascendo assim KIRA, "O rei do Novo Mundo"... KIRA por sua vez era temido e amado, seus conceitos começaram a mudar, Então KIRA passou a matar pessoas que se intrometiam em seu caminho, mas INFELIZMENTE o poder era de mas para Raito, fazendo com que ele Morrese T.T, antes disso Raito começou sua guerra pessoal com o detetive L, Justiça contra justiça... e assim com L atraz de KIRA e Raito amigo de L...

- End -
Kyaaaaaa.. sera que era mesmo amizade, mas o fato é que L gostava do Raito era seu primeiro amigo *-* mesmo assim Raito mata L Buááááááa´meu L nããããão... uhum... foi mal me empolgue U.U

Mas Raito é o coliro do dia pois... ele é o KIRA, loucura a parte... Beleza e Justiça -Kynn
"Eles são burros de mais para me entender" -KIRA
calma ai KIRA - Kynn
Run, mortais que não sabem apreciar a minha presença -KIRA
Ok, mas nós sabemos apreciar sim, até por que você é o nosso colirio, Lindo e Louco - Kynn
... -KIRA


E assim termina o colirio de Hoje \0/
espero que tenham gostado.. e vamos as Imagens



- EXTRAS -
 

 
 




- End -

Nenhum comentário:

Postar um comentário