quinta-feira, 15 de março de 2012

Rafa diz que assédio aumentou depois de eliminação: "Sou um ogro sexy"

DivulgaçãoRafa disse que está "deixando a vida levar"
Assim que saiu do "Big Brother Brasil 12", Rafa prometeu namorar e ficar ao lado de Renata, seu affair nos últimos dias de confinamento. Agora, ele anuncia que não quer mais nada com a loira e está "deixando a vida levar".
Além de tudo, o ex-BBB também revelou que está fazendo sucesso com as mulheres depois de participar do reality show. "O carinho aumentou sim e as mulheres estão mais em cima. Teve uma que em um baile funk que eu fui me puxou de jeito e falou coisas no meu ouvido que não posso contar", revelou ele ao Ego.
A princípio, Rafa está adorando a novidade. "Me assustei, mas depois achei graça. Ainda não fiquei com ninguém e estou deixando a vida me levar. O que tiver que acontecer vai acontecer", completou ele.
Com a agenda cheia de compromissos e com ensaios sensuais marcados, Rafa não deixa a vaidade de lado. "Posso me considerar um ogro sexy", afirmou.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário